em Denúncias

VEJA encontra o paradeiro de Queiroz

Envolvido em um esquema de lavagem de dinheiro que ocorria na Assembleia Legislativa do Rio, Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), passou pela porta do Centro de Oncologia e Hematologia do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no último dia 26. Atualmente, ele mora no Morumbi (SP), mesmo bairro da Zona Sul de São Paulo onde se encontra o Einstein

247 – Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), passou pela porta do Centro de Oncologia e Hematologia do Hospital Albert Einstein, em São Paulo, no último dia 26. A informação é de Veja. Atualmente, ele mora no Morumbi (SP), mesmo bairro da Zona Sul de São Paulo onde se encontra o Einstein.



O sumiço dele não é por acaso. Está envolvido em um esquema de lavagem de dinheiro que ocorria na Assembleia Legislativa do Rio quando o filho de Jair Bolsonaro era deputado estadua. Queiroz movimentou R$ 7 mihões em de 2014 a 2017, de acordo com relatório do Coaf (Conselho de Controle de Atividades Financeiras).

Os comentários estão desativados.

<--retirado daqui os relacionados Mobile -->