Vem aí a CPI da Rachadinha, que investigará corrupção do clã Bolsonaro
04/09/2021
A CPI da Rachadinha está vindo aí, uma nova frente para investigar a corrupção do clã Bolsonaro. As novas revelações do ex-assessor do clã motivaram e fortaleceram os pedidos para CPI.
Enquanto Bolsonaro mobiliza seu gado para atos do dia 7 de setembro, mais uma frente de investigação contra os Bolsonaro vai se abrir.
De acordo com a percepção de parlamentares, após as revelações do ex-assessor da família sobre os esquemas da rachadinha, não resta dúvidas que o esquema precisa ser investigado.
Marcelo Luiz Nogueira de Santos, ex-funcionário do clã Bolsonaro, revelou sobre os esquemas de rachadinhas que teriam ocorrido nos gabinetes de Carlos e Flávio Bolsonaro.
De acordo com o jornalista Guilherme Amado, do Portal Metrópoles, que revelou com exclusividade a denúncia do ex-funcionário do clã Bolsonaro, a oposição já está se articulando para coletar assinaturas para investigar o esquema de rachadinhas dos Bolsonaro.
Com o fim da CPI do Genocídio se aproximando, a oposição pretende ter esse novo foro de investigação.
Entre em nosso canal de Telegram e receba nosso contéudo lá:
Para a abertura da CPI é necessário 171 assinaturas, até agora há 69 assinaturas para a abertura da CPI.
“Essas novas denúncias são um escândalo e comprovam a rede de corrupção que existe na família Bolsonaro. Trata-se de um complexo e sistemático esquema de desvio de dinheiro público. Não é possível que a Câmara ignore os fatos dessas operações lideradas pelo presidente e seus filhos”, afirmou a líder da bancada do PSOL, deputada Talíria Petrone.
Com informações da Coluna de Guilherme Amado, do Portal Metrópoles.
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
Reação: Atos contra Bolsonaro estão marcados no dia 07/09 em 157 cidades. Confira:
Empresas ligadas á ex de Bolsonaro podem ter ocultado dinheiro de corrupção
Desfile de blindados para intimidar poderes custou milhões aos cofres públicos