em Vídeo

VÍDEO: Apoiadores de Daniel Silveira agridem manifestante de muletas

17/02/2021




A covardia, truculência e violência dos bolsonaristas em um vídeo captado por cinegrafista. Um homem de muletas foi protestar contra o deputado bolsonarista, que quebrou uma placa da vereadora assassinada em 2018, Marielle Franco (PSOL-RJ), as imagens viralizaram e revoltaram a internet.




Em frente à sede da Polícia Federal do Rio de Janeiro, bolsonaristas se organizaram em protesto contra a prisão do deputado Daniel Silveira.

Porém as imagens que viralizaram de lá, foram de imensa covardia e violência.

Os bolsonaristas agrediram um homem com a placa da vereadora assassinada Marielle Franco, assassinada no dia 14 de março de 2018.
 

LEIA TAMBÉM:

 

Decisão unânime do STF para manter preso deputado bolsonarista
 

Deputado bolsonarista preso à Ministros do STF: Disposto a matar ou morrer
 

A fama do deputado veio justamente do fato do mesmo ter quebrado a placa da vereadora, que simbolizava um ato de resistência. A irmã da vereadora questionou se agora o deputado iria quebrar “placas na prisão”.

As imagens são do cinegrafista Betinho Casas Novas e mostram truculência e violência da extrema-direita bolsonarista.

ASSISTA:



 

 

 

 
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 

VÍDEOS RELACIONADOS:

 

Inscreva-se no nosso Canal de Youtube :

 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

O Falandoverdades precisa de você para continuar na luta política e produzir conteúdo. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos fazendo o bom combate de idéias, sempre com apuração jornalística e checagem dos fatos. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre

Os comentários estão desativados.