VÍDEO: Bolsominions praticam “tiro ao alvo” com foto de Moro
Antes adorado pelos bolsominions, Moro agora é chamado por eles de “traidor”. Rompido com o governo Bolsonaro, Sérgio Moro se viu alvo de bolsonaristas, que praticaram “tiro ao alvo” com balões d’água em frente ao Palácio do Planalto em Brasília, no dia que o Brasil passou os 10 mil mortos por COVID-19.
No dia que o Brasil passou os 10 mil mortos por COVID-19, os bolsominions resolveram fazer um churrasco em apoio a Jair Bolsonaro e manifestação em Brasília nesse sábado (9). Após o churrasco, carreata, manifestação, eles também praticaram “tiro ao alvo” com os supostos “traidores” de Bolsonaro e contra todos aqueles que “travam” seu governo.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Ministros do STF, Dória, Maia e quem diria… Sérgio Moro.
As fotografias impressas de Moro, Maia, Alexandre de Moraes, Joice Hasselmann, viraram alvo dos radicais de verde e amarelo, na Esplanada dos Ministérios em Brasília. Todos os poderes são hostilizados, menos a presidência da república de Jair Bolsonaro.
Moro saiu do governo afirmando que Bolsonaro queria interferir na Polícia Federal e ter acesso a relatórios de investigações. Com os filhos na mira, nadam ais conveniente ao Jair não é?
Agora Moro também virou alvo da fúria desses grupos.
Na porta do Palácio do Planalto bolsonaristas praticam “tiro ao alvo” com balões de água num banner com os rostos de @alexandre, @RodrigoMaia, @SF_Moro, @jdoriajr, @joicehasselmann e @wilsonwitzel. Todos os outros poderes são hostilizados, enquanto Bolsonaro é o único enaltecido pic.twitter.com/CvQn8y3iXf
— George Marques (@GeorgMarques) May 9, 2020
Nível de irresponsabilidade de um bolsominion: churrasco na Esplanada no meio de uma pandemia e enquanto o Brasil ultrapassa a marca de 10 mil mortos pelo coronavírus pic.twitter.com/7vyyAUm5Fa
— George Marques (@GeorgMarques) May 9, 2020
VÍDEO: A semelhança das milícias bolsonaristas com as de Hitler:
Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube | VK | Instagram