VÍDEO: Bolsonaro diz que ”não tem culpa de absolutamente nada”
20/10/2021
Bolsonaro como sempre, diz que a culpa dele por tudo que está acontecendo no país, nunca é dele, é de todo mundo, menos dele. Ao que tudo indica, o bolsonarismo quer que o povo acredite que Bolsonaro é um pobre coitado e não te mresponsabilidade de nada sendo presidente, se antes tudo era culpa da Dilma e do PT, hoje nada é culpa do Bolsonaro.
Enquanto antes tudo era culpa da Dilma e do PT, hoje em dia, nada é culpa do Bolsonaro.
Pelo menos é assim no fantástico mundo de fake news bolsonarista do Universo paralelo.
Bolsonaro criticou hoje a CPI da Pandemia e disse que não tem “culpa de absolutamente nada” e que seu governo fez “a coisa certa desde o primeiro momento”.
Bolsonaro poderá pegar até 30 anos de prisão, pelos crimes elencados na CPI, de acordo com o relator, Senador Renan Calheiros (MDB-AL).
De acordo com Renan são crimes de Bolsonaro:
SIGA NOSSO CANAL NO TELEGRAM:
Epidemia com resultado de morte, infração de medida sanitária, incitação ao crime, falsificação de documento particular, emprego irregular de verbas públicas, prevaricação, crimes contra a humanidade, crimes de responsabilidade, violação de direito social e incompatibilidade com o decoro do cargo.
Durante a apresentação do relatório, Bolsonaro participou de um evento em Russas (CE) e afirmou que a CPI não fez nada “produtivo” e apenas gerou “ódio e rancor”.
“Como seria bom se aquela CPI tivesse fazendo algo de produtivo para o nosso Brasil. Tomaram tempo de nosso ministro da Saúde, de servidores, de pessoas humildes e de empresários. Nada produziram, a não ser o ódio e o rancor entre alguns de nós. Mas nós sabemos que não temos culpa de absolutamente nada. Sabemos que fizemos a coisa certa desde o primeiro momento”, discursou o presidente.
ASSISTA BOLSONARO DIZENDO QUE NÃO TEM CULPA DE NADA:
"Nada produziram a não ser o ódio e rancor entre alguns de nós", diz Bolsonaro sobre #CPIdaCovid
— UOL Notícias (@UOLNoticias) October 20, 2021
Em evento no Ceará, o presidente voltou a defender uso de remédios ineficazes contra a covid-19 e criticou e o ex-ministro da Saúde Luiz Henrique Mandetta pic.twitter.com/cPIrvOLwKS
Durante evento no Ceará, plateia chama Renan Calheiros de “vagabundo” e @jairbolsonaro afirma, após sugestão de Rogério Marinho: “a voz do povo é a voz de Deus”.
— Metrópoles (@Metropoles) October 20, 2021
Presidente também disse que não tem culpa de absolutamente nada e que comissão só produziu “ódio e rancor”. pic.twitter.com/KixeBhnqd8
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
Relatório final da CPI sugerem 30 anos de cadeia a Bolsonaro, diz Renan
Prêmio Nobel sobre Bolsonaro: “Espero que seja chutado do cargo”