Vídeo: Ex-bolsonarista, Lobão chama Bolsonaro de imbecil, tosco e delirante

‘Ele já deixou bem claro que é uma pessoa do mau’, falou o músico em seu canal do YouTube

Na última terça, 30 de julho, Lobão publicou em seu canal oficial do YouTube mais um vídeo em que fala sobre política. Mas dessa vez, o cantor que fez sucesso nos anos 1970 e 1980 surpreendeu por se posicionar de um lado bem diferente do que vinha defendendo.



No monólogo, ele fala durante 13 minutos sobre sua decepção com o atual presidente do Brasil Jair Bolsonaro, para quem ele fez campanha

                                 Lobão era um apoiador de Bolsonaro

“Imbecíl”, “tosco”, “delirante” e “uma pessoa que não perde a oportunidade de falar merda” são algumas das formas como o músico se refere ao presidente, e declara achar “muito vergonhoso ter um cara desse na Presidência da República representando o país com essa cafajestice que lhe é peculiar”.





Na gravação, Lobão diz ter se precipitado quando chamou o político de “homem bom”, e que na verdade ele “não está se mostrando de maneira nenhuma uma pessoa realmente do bem”, e ainda acrescenta: “ele já deixou bem claro que é uma pessoa do mal, e o que é pior: tem gente aplaudindo”.

Lobão, Gentili e outros comemoram vitória de Bolsonaro, com “enterro do PT”

Intitulado “CALA A BOCA, BOLSONARO!” (tudo em caixa alta mesmo), a publicação tem mais de 24 mil visualizações. De todos esses que assistiram, mais de 2 mil clicaram no botão “gostei”, enquanto pouco mais de mil marcaram como “não gostei”.

 

Com informações da Revista The Rolling Stones

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Veja o vídeo: