VÍDEO: Malafaia diz para fiél não se meter ou denunciar ”pastor ladrão ou pilantra”
13/12/2020
Um vídeo do Pastor Silas Malafaia, é sempre rememorado por internautas, o pastor que é aliado e defensor do governo Jair Bolsonaro certa vez falou o que o fiel deveria fazer, caso notasse que o pastor dele fosse “ladrão ou pilantra”, simplesmente não denunciar ou se “meter”, ir embora e pronto.
Malaia é conhecido por suas opiniões e posições conservadoras, agora no entanto, se destaca como um defensor do governo Bolsonaro.
Com algumas críticas aqui e acolá, como foi com a escolha do Ministro Kássio Nunes Marques ao STF.
Porém, internautas lembram sempre da proximidade do pastor com figuras políticas que caíram no ostracismo, como o deputado federal Eduardo Cunha, Michel Temer e até o Pastor Everaldo.
Malafaia diz que Cunha é inteligente e honesto pic.twitter.com/9kzD1yI5A7
— ℋeℓeηαSthephanowitz™ (@Helenasth) October 11, 2015
Se vc for esperto vc liga os pontos Malafaia and Temer Malafaia and Bolsonaro Malafaia and Cunha @_o_demo_ @D_Assis_ @pahega @bsafadinho1 pic.twitter.com/jG1gBPBgvs
— Bryan Nick Cost (@BryanNick8) May 27, 2018
Em vídeo lembrado por internautas, o pastor fala sobre o pastor “ser ladrão, pilantra”.
E termina dando “dicas” do que o fiel deve fazer nesses casos.
LEIA TAMBÉM:
Malafaia ameaça Bolsonaro sobre indicação ao STF: “vou citar nomes”
Ao lado de Silas Malafaia, Bolsonaro faz chacota com desempregados
De acordo com as palavras de Malafaia:
”Teu pastor é ladrão? Teu pastor é pilantra? Você não tá gostando? Sai de lá e vai para outra igreja!(…) Não toque em ungido do Senhor! Rapaz, aprenda isso. Eu já vi gente morrer por causa disso.” Disse em vídeo que já tem anos, porém que é sempre lembrado nas redes sociais.
Veja você mesmo:
” Teu pastor é ladrão? Teu pastor é pilantra? Você não tá gostando? Sai de lá e vai para outra igreja!(…) Não toque em ungido do Senhor! Rapaz, aprenda isso. Eu já vi gente morrer por causa disso.”
Silas Malafaia pic.twitter.com/1a6iPOH6xE
— Falando verdades (@falandoverdes2) January 15, 2020