em Vídeo

VÍDEO: Mesmo foragido, bolsonarista Allan dos Santos xinga Moraes na Jovem Pan

22/11/2021

O bolsonarista Allan dos Santos, mesmo fugido do Brasil e foragido e procurado pela Interpol, concedeu entrevista exclusiva ao canal bolsonarista, Jovem Pan News e xingou o Ministro do STF, Alexandre de Moraes.

Desafiando o STF e a própria Interpol, o bolsonarista Allan dos Santos, deu entrevista especial á rede de Tv bolsonarista, Jovem Pan News.

“No inquérito, por exemplo, nada é sorteado. Cai no colo do Alexandre de Moraes, ele mesmo decide. O Moraes, hoje, é um tirano. Ele decide o que quiser e não tem a quem recorrer”, disse o blogueiro bolsonarista, que é foragido da Justiça.

Além disso, Allan dos Santos, xingou Moraes afirmando que o Ministro é  “psicopata” e “tirano”.

“Tem que confiar em juízes. Quais juízes? Alexandre de Moraes? Eu não confio nem a pau. Ele impôs um sistema de terrorismo psicológico. Cadê os humoristas, que não fazem mais piadas com o Moraes?”, perguntou o bolsonarista na entrevista.

Allan dos Santos tornou a dizer que se considera vítima de “censura”. “É dessa censura que ninguém está falando. O cara me odeia, quer que eu vá para o inferno? Beleza. Ele não pode, em sã consciência, defender o fechamento de um órgão porque ele não gosta daquele órgão”, prosseguiu. “No inquérito, por exemplo, nada é sorteado. Cai no colo do Alexandre de Moraes, ele mesmo decide. O Moraes, hoje, é um tirano. Ele decide o que quiser e não tem a quem recorrer.”


Entre em nosso canal de Telegram, clique nesse link


O ministro Alexandre de Moraes determinou a prisão de Allan dos Santos no dia 21 de outubro. O ministro mandou ao Ministério da Justiça a execução do processo imediato de extradição e ordenou que a Polícia Federal incluísse o mandado de prisão em uma lista da Interpol.

ASSISTA:

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

Paraná Pesquisas: Lula dispara e abre vantagem maior sobre Bolsonaro

Lula vira capa do jornal espanhol El País, falando em reconstruir o Brasil

Os comentários estão desativados.