em Vídeo

VÍDEO: Momento da prisão de bolsonarista que sentou na cadeira de Moraes

17/01/2023

O bolsonarista que sentou na cadeira de ”Xandão” quando invadiu o STF, finalmente foi preso e ele não era um “infiltrado” como afirmavam os bolsonaristas, ele era um bolsonarista raiz e militante.

O bolsonarista Fábio Alexandre de Oliveira, de 43 anos, foi preso em agência da Caixa Econômica Federal. Ele ficou conhecido nacionalmente, quando gravou um vídeo sentado na cadeira do Ministro Alexandre de Moraes, no dia 8 de janeiro, quando terroristas bolsonaristas invadiram o Palácio do Planalto, Congresso e STF.

No vídeo que viralizou após o ataque terrorista na Praça dos Três Poderes, em Brasília, ele diz que está sentado “na cadeira do Xandão” e grita: “É o povo que manda nessa porra, caralho”.

ARTIGOS RELACIONADOS:

Ao contrário das fake news bolsonaristas, ele não era um ”infiltrado” da esquerda e é um bolsonarista raiz e de histórico de militância na extrema-direita.

Fábio foi detido junto de sua esposa em uma agência da Caixa enquanto outras pessoas que ficaram no local.

ASSISTA:

O responsável por gravar o vídeo no STF é Erlon Ferrite, funcionário da Prefeitura de Penápolis.  Q

“Tomamos essa p…. aqui linda. Ninguém manda nesse c… não, o Brasil é nosso”, diz emocionado. Em seguida ele vira o celular para ao rosto e prossegue: “Invadimos, subimos a rampa. Agora a gente vai lá pro Supremo meter fogo naquela desgraça” , narrou.

O bolsonarista que filmou isso, deverá ser exonerado pela prefeitura de Penapólis.

“A Prefeitura de Penápolis sempre defenderá o direito ao diálogo, às manifestações e aos debates de ideias, mas qualquer tipo de violência ou violação deverá ser combatido. Em relação a estas atitudes, a lei será cumprida. A Prefeitura determinou a averiguação sobre o ocorrido”, afirmou o prefeito Caique Rossi (PSD), em comunicado.

ENTRE EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM E RECEBA NOTÍCIAS

DOE e COLABORE:

Os comentários estão desativados.