VÍDEO : Novo Ministro da Justiça chama Bolsonaro de “profeta”
O novo Ministro da Justiça, indicado pelo presidente Jair Bolsonaro, André Mendonça que era da Advocacia Geral da União, prometeu ser um “fiel missionário” de Bolsonaro e chamou o presidente de “Profeta no combate a criminalidade”.
Bolsonaro nomeou um “homem seu” para o Ministério da Justiça, que era da Advocacia Geral da União (AGU). O novo Ministro colocou Jair Bolsonaro como um paladino contra a corrupção. Após Moro acusar Bolsonaro de querer interferir na Polícia Federal, o novo Ministro foi só elogios a Bolsonaro.
“Hoje esse espectro de amplia. Você excelência, o senhor tem sido há 30 anos um profeta no combate à criminalidade”, declarou o novo Ministro da Justiça, André Mendonça.
O novo Ministro da Justiça é pastor da da Igreja Presbiteriana Esperança de Brasília e atuava na AGU. Bolsonaro fez questão de enfatizar isso, em seu discurso, dizendo que o novo Ministro é “terrivelmente evangélico”.
Eu serei um fiel missionário da sua mensagem”, afirmou o novo Ministro, no discurso da posse.
O novo Ministro afirmou que sempre “vai prestar contas do seu trabalho”. “A deus, o meu senhor e criador, que ele não me deixe falhar na minha missão”, complementou.
E enfatizou que Bolsonaro é como “um profeta no combate a criminalidade”.
ASSISTA:
“Presidente, vossa excelência tem sido, há 30 anos, um PROFETA no combate a criminalidade”, disse o novo ministro da Justiça, André Mendonça durante sua posse. pic.twitter.com/NiKjZNCi6x
— William De Lucca (@delucca) April 29, 2020
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá