VÍDEO: Prefeito de Manaus chora e diz que Bolsonaro leva o país ao “buraco”
O prefeito de Manaus, Arthur Vírgilio (PSDB-AM), fez um desabafo ao vivo, durante entrevista na CNN Brasil. Manaus passa por um verdadeiro caos e calamidade pelo novo coronavírus, faltando até caixões para enterrar tantas pessoas e com leitos totalmente ocupados.
Manaus vive um caos e colapso do seu sistema de saúde e funerário. Carros funerários que fazem fila para entrar em cemitério, enterros de vários caixões em valas comuns e agora até a falta de caixões para enterrar seus mortos. A nova realidade da capital amazonense.
O prefeito de Manaus, Arthur Vírgilio (PSDB-AM) que já disse que Bolsonaro era o principal aliado do coronavírus no Brasil, fez um desabafo ao vivo na CNN Brasil. Falou sobre a confiança que os mais de 57 milhões de eleitores colocaram em Bolsonaro, esperando que ele guiasse o país.
“Os 57 milhões de eleitores que acreditaram no seu comando e lhe entregaram um leme, que lhe disseram para tocar esse país, que disseram para ser sensato e comandar esse país e comandar esse país, levando a um porto seguro e não para esse “buraco” que deixa as pessoas angustiadas (…)”
LEIA TAMBÉM: Bolsonaro estimulou carreata contra isolamento social em Manaus
Assista:
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá
Arthur Virgílio, prefeito de Manaus, embarga a voz e segura o choro ao falar da pandemia, mas solta o verbo para apontar erros do Bolsonaro . Brasil caminha para o buraco, diz em entrevista à CNN que acontece neste momento. pic.twitter.com/lo0VxYSLlR
— GugaNoblat (@GugaNoblat) May 1, 2020