em Uncategorized, Vídeo

VÍDEO: Prefeito de Manaus chora e diz que Bolsonaro leva o país ao “buraco”

O prefeito de Manaus, Arthur Vírgilio (PSDB-AM), fez um desabafo ao vivo, durante entrevista na CNN Brasil. Manaus passa por um verdadeiro caos e calamidade pelo novo coronavírus, faltando até caixões para enterrar tantas pessoas e com leitos totalmente ocupados.




Manaus vive um caos e colapso do seu sistema de saúde e funerário. Carros funerários que fazem fila para entrar em cemitério, enterros de vários caixões em valas comuns e agora até a falta de caixões para enterrar seus mortos. A nova realidade da capital amazonense.

O prefeito de Manaus, Arthur Vírgilio (PSDB-AM) que já disse que Bolsonaro era o principal aliado do coronavírus no Brasil, fez um desabafo ao vivo na CNN Brasil. Falou sobre a confiança que os mais de 57 milhões  de eleitores colocaram em Bolsonaro, esperando que ele guiasse o país.

“Os 57 milhões de eleitores que acreditaram no seu comando e lhe entregaram um leme, que lhe disseram para tocar esse país, que disseram para ser sensato e comandar esse país  e comandar esse país, levando a um porto seguro e não para esse “buraco” que deixa as pessoas angustiadas (…)”




LEIA TAMBÉM: Bolsonaro estimulou carreata contra isolamento social em Manaus

Assista:

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube | VK | Instagram

Comments are closed.