em Vídeo

VÍDEO – Zambelli ameaça “pregar bala” em militantes petistas

06/04/2022

Os bolsonaristas estão ameaçando balas em militantes petistas, deputados bolsonaristas têm ameaçado Lula, assim como agora, a deputada Carla Zambelli (PSL-SP) ameaçou bala em militantes petistas.

Logo após o ex-presidente Lula, falar a sindicalistas que pressionem deputados em um governo Lula, para aprovar projetos que favoreçam a classe trabalhadora, diversos deputados bolsonaristas, reagiram violentamente e pregando violência contra Lula e agora contra petistas também.

Foi o caso da deputada Carla Zambelli (PSL-SP), que agora ameaçou balas em militantes petistas.

Em vídeo publicado nas redes sociais, a parlamentar ameaça “meter chumbo” nos militantes que forem até sua casa. “Digo uma coisa pra vocês: na minha casa tem pistola”, afirma ela, antes de se dirigir para sua mãe, que aparece no vídeo, e dizer: “Se vier vagabundo aqui ameaçar a senhora e ameaçar meu filho, a senhora está autorizada a pegar a pistola e meter chumbo”.

A declaração de Lula que causou a ira dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) foi a seguinte: “Se a gente mapeasse o endereço de cada deputado e fossem 50 pessoas na casa, não é para xingar não, é para conversar com ele, com a mulher dele, com o filho dele, incomodar a tranquilidade dele, surte muito mais efeito do que fazer a manifestação em Brasília”.

A bolsonarista ainda anuncia que está denunciando o petista no Ministério Público e que vai se usar da “legítima defesa” para atirar nos militantes. “Na minha família, você não vai mexer, porque aqui impera a lei e a legítima defesa”, diz Zambelli ao ex-presidente. “Vou pregar bala se vier militante tentar mexer com meu filho”, conclui. Assista:

E você o que acha disso e como reagiria?

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

VÍDEO: Deputado bolsonarista ameaça Lula de morte com pistola na mão

AÚDIO: Governo Bolsonaro teria oferecido cargos por morte de miliciano

Os comentários estão desativados.