em Política

VÍDEO: Zé Trovão pede desculpas e diz não querer causar ‘desequilíbrio’ ao Brasil

11/09/2021

Um dos principais agitadores bolsonaristas, o suposto caminhoneiro e foragido Zé Trovão, grava um vídeo pedindo desculpas e diz que não queria causar desiquilíbrio ao país, alguns internautas afirmam que Zé Trovão também ”arregou”.

O discurso mudou, Zé Trovão misteriosamente se alinha em seu discurso ao discurso oficial de Bolsonaro.

Foragido no México, o suposto caminhoneiro Zé Trovão, pediu perdão a Bolsonaro pelos ataques que fez a ele na quinta-feira (9) e afirmou que “jamais pensou em criar desequilíbrio” no país.

Ninguém faz idéia de como o suposto caminhoneiro chegou no México e acompanhado ainda do blogueiro bolsonarista, Oswaldo Eustáquio.

“Eu quero deixar um alerta, se em algum momento uma de minhas palavras foi muito dura, que trouxe uma impressão errada, eu peço perdão porque nós jamais, jamais pensamos em nenhum momento em criar um desequilíbrio sobre o nosso país. Tudo que nós queríamos era totalmente o contrário”, disse Trovão.

Ele também elogiou Bolsonaro, dizendo que o país é conduzido de “maneira muito grandiosa”.

Discurso mudou

Zé Trovão que queria fechar o STF e “parar o país”, agora alinhou-se ao discurso do governo Bolsonaro.

Enquanto alguns bolsonaristas falam que Bolsonaro “arregou”, logo após a carta pedindo “paz entre poderes” , Zé Trovão agora se desculpa com Bolsonaro diz que “pequenas atitudes” podem fazer a diferença.


Entre em nosso canal de Telegram e receba nosso contéudo lá:
   

 “Como é possível mudar o Brasil? Com essas pequenas atitudes que já estão sendo tomadas pelo presidente, conduzindo a nossa nação de uma maneira muito grandiosa. Então, para você que ainda se sente um pouco chateado ou para você que ainda não conseguiu entender, eu te peço de todo meu coração: siga, siga essas orientações que o chefe desta nação está fazendo.”

Se alinhou ao discurso governamental, o que por si só já é bem suspeito.

Assista:

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

VÍDEO: Revoltado, pastor bolsonarista chama presidente de traidor e “calça frouxa”

MP pede ao TCU investigação uso de dinheiro público em atos pró-Bolsonaro

Os comentários estão desativados.