em Denúncias

19 familiares de Bolsonaro estão sob investigação do Ministério Público do RJ

Bolsonaro fez questão de frisar que queria trocar o comando da Polícia Federal e principalmente a Superintendência do Rio de Janeiro. O ex-superintendente da PF do Rio de Janeiro disse que Flávio Bolsonaro era investigado e o Ministério Público investiga 19 parentes de Jair Bolsonaro.



No Rio de Janeiro, 19 familiares de Bolsonaro estão na mira do Ministério Público. Em vídeo que o governo quer evitar a divulgação na íntegra, Bolsonaro fala que não ia esperar que familiares  e amigos seus fossem “prejudicados” por investigações em curso.

O procurador-geral da República, Augusto Aras, indicado por Bolsonaro já disse que não quer a divulgação do vídeo na íntegra, porque pode ser usado como “arma política”.




No Rio o cerco se fechou a familiares de Bolsonaro pelo Ministério Público do Rio de Janeiro, a ex-mulher de Jair Bolsonaro e mã de seu filho mais novo, Jair Renan, teve celulares apreendidos em operação do Ministério Público.

Carlos e Flávio Bolsonaro são alvos de cinco procedimentos de  investigações, que apuram de uso de funcionários fantasmas e devolução de partes do salário, popularmente conhecido como “rachadinha”.  Flávio foi apontado pelo Ministério Público do Rio de Janeiro como “chefe de organização criminosa” que desviava dinheiro público.

Em relação a  Carlos Bolsonaro, são sete familiares investigados. Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher do presidente e que foi chefe de gabinete do filho ‘02’ (Carlos Bolsonaro) , além de outros seis parentes dela são investigados. No procedimento de investigação que envolve Flávio, são 12 parentes.

Trechos do inquérito do Ministério Público do Rio de Janeiro, apontam que Flávio Bolsonaro usava dinheiro público para abastecer prédios das milícias, organizações criminosa paramilitares do Rio de Janeiro.




Além das somas vultuosas para Queiroz, que com a quarentena e o coronavírus, está mais sumido que qualquer outra coisa.

Com informações de O Globo

VÍDEOS RELACIONADOS:

Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube | VK | Instagram

 

Os comentários estão desativados.