29 de Maio: Atos contra Bolsonaro em todo país, onde será na sua cidade:
21/05/2021
O próximo dia 29, será marcado por protestos contra o presidente Jair Bolsonaro em todo país. Organizado por movimentos sociais, internautas, os movimentos pensam em medidas de segurança para os protestos, mantendo o distanciamento social e mantendo a segurança dos manifestantes. Guilherme Boulos (PSOL) afirma que “o governo mata mais que o vírus” e endossa os atos.
Mesmo rachada em relação á atos de rua, a esquerda e movimentos sociais resolvem convocar atos pelo Impeachment de Jair Bolsonaro. O próximo 29 de maio será o primeiro ensaio dos protestos em meio à pandemia.
A campanha nacional de mobilização “FORA BOLSONARO” está convocando atos em todo país, para grandes manifestações de rua no dia 29 de maio.
Guilherme Boulos (PSOL-SP) uma das novas lideranças de esquerda no país, ao convocar os atos do dia 29, diz lamentar as mais de 430 mil mortes na pandemia e afirma ser necessário ação contra o governo Bolsonaro: “O governo mata mais que o vírus”
Vamos às rua dia 29 contra Bolsonaro! O Brasil não aguenta sangrar até 2022. Com máscara PFF2, distanciamento e muita disposição de luta. #PovoSemMedo #ForaBolsonaro pic.twitter.com/zwHbBLkLn9
— Guilherme Boulos (@GuilhermeBoulos) May 20, 2021
LEIA TAMBÉM:
Pesquisa Exame/Idéia: Lula 45% Bolsonaro 37%
Como votou cada deputado na MP para privatizar a Eletrobrás
Boulos ainda pede que os manifestantes venham com máscaras PFF2, as máscaras cirúrgicas mais resistentes contra o vírus, devido a sua vedação mais eficiente.
Em São Paulo, a concentração está marcada para as 16 horas, no vão livre do Masp, na Avenida Paulista.
Crescem por todo o país iniciativas de construção dos atos pelo #ForaBolsonaro
— Unidade Popular 80 (@UP80BR) May 20, 2021
Não tem jeito, dia 29 de Maio é Povo Na Rua, Fora Bolsonaro! pic.twitter.com/XF3xmKdJBR