Rejeição de Bolsonaro dispara e vai a 58% na pesquisa PoderData
01/10/2021
De acordo com a nova pesquisa Poderdata divulgada na véspera do ato pelo Fora Bolsonaro, a rejeição de Bolsonaro disparou e foi a 58%. O aumento na desaprovação foi de cerca de 4 pontos percentuais em apenas 2 semanas.
As vésperas do dia 2 de outubro, a desaprovação de Bolsonaro disparou e foi a 58%, o percentual diz respeito aos que consideram ”ruim” e ”péssimo” a sua gestão.
No último levantamento, há 15 dias, a rejeição estava em 56% e a aprovação 27%, uma diferença de 29 pontos percentuais. Agora Bolsonaro tem 58% de rejeição e 25% de aprovação, diferença de 33 pontos percentuais.
De acordo com os dados da pesquisa, Bolsonaro é mais rejeitado entre as mulheres, cerca de 63% de desaprovação, contudo entre os homens a desaprovação cai para 53%.
SIGA NOSSO CANAL DE TELEGRAM:
O levantamento foi realizado com 2.500 entrevistas no período de 27 a 29 de setembro de 2021, em 451 municípios nas 27 unidades da Federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais, para mais ou para menos.
A pesquisa indica que Bolsonaro está em seu pior momento, em termos de avaliação junto a população.
Mas Bolsonaro continua mantendo 1/4 do eleitorado a seu favor.
Sabe a sua opinião sobre o governo Bolsonaro? Seis de cada dez brasileirod concordam com você RT @poderdata_ mostra desaprovação recorde de Bolsonaro 👇🏻 pic.twitter.com/Bik7rhEynd
— thomas traumann (@traumann) September 30, 2021
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Bolsonaro é hostilizado em Belo Horizonte: “vagabundo”
VÍDEO: MTST ocupa mansão de R$ 6 milhões de Flávio Bolsonaro