5 granadas foram deixadas por terroristas bolsonaristas no STF e Congresso
09/01/2023
De acordo com o senador e líder do governo Lula, o senador Randolfe Rodrigues (REDE-AP), os terroristas bolsonaristas deixaram granadas na área do Congresso e Supremo Tribunal Federal, o que mostra que são um grupo criminoso.
Os terroristas bolsonaristas deixaram cerca de 5 granadas no Congresso Nacional e Supremo Tribunal Federal, de acordo com o senador e líder do governo Lula, Randolfe Rodrigues (REDE-AP).
Após as invasões, o parlamentar disse que foi aos locais dos ataques para ver como estavam os prédios. “Para se ter uma ideia da gravidade dos acontecimentos, naquele momento ainda se encontravam dentro das dependências da Suprema Corte, pelo menos três granadas não ativadas”, relata.
ARTIGOS RELACIONADOS:
Foram encontrados 2 granadas no Congresso e 3 no Supremo Tribunal Federal.
Os grupos além de contarem com financiamento e não serem nada espontâneos, parecem ter método e organização paramilitar, não a toa que passam de mais de 1500 prisões de acordo com o Ministro da Justiça, Flávio Dino.
🇧🇷 Escalada do Jornal Nacional na edição histórica sobre os atos terroristas em Brasília. pic.twitter.com/XngAJzS55w
— Eixo Político (@eixopolitico) January 9, 2023
O senador Randolfe Rodrigues, líder do governo no Congresso, confirma que haviam três granadas no Supremo Tribunal Federal (STF) e duas no Congresso Nacional. #cnn360 #breakingnews pic.twitter.com/PwmPMEQrtY
— William Anthony (@williamjornal) January 9, 2023
🚨BRASIL: Jornal Nacional expõe em horário nobre, o rosto dos terroristas que atacaram Brasília ontem. pic.twitter.com/sbaA3i30Eb
— CHOQUEI (@choquei) January 10, 2023
ENTRE EM NOSSO CANAL NO TELEGRAM E RECEBA NOTÍCIAS