em Vídeo

Bono Vox, do U2, compara Bolsonaro com o diabo em show

Em show realizado em Belfast, Irlanda, Bono Vox do U2, Bono comparou Bolsonaro com o diabo.

A notícia não é tão nova, data logo após a eleição de Jair Bolsonaro em 2018, porém não deixa de ser atual.Em Show com milhares de pessoas na Irlanda, o vocalista do U2 falou sobre Bolsonaro :”Milhões de pessoas estão prestes a ter o seu Carnaval transformado em um desfile militar por um homem chamado capitão Bolsonaro. Esse é o seu nome”



Bono, se fantasiou de Mr Macphisto, a paródia do diabo, de Fausto, obra de Goethe e perguntou a platéia: “Vocês já viram um político assim antes? Os diabos de Macphisto estão tomando o controle ao redor do mundo”.

LEIA TAMBÉM:

Bono cita Donald Trump, Rodrigo Duterte e por fim falou de Jair Bolsonaro. De Bolsonaro, com o personagem Macphisto, o vocalista o chamou de “Belzebu Bossa Nova” e logo afirmou que o carnaval seria transformado em uma parada militar.




Bolsonaro foi chamado de diabo. O personagem Macphisto, conclui dizendo que todos os personagens tem apenas um rosto, o dele, do próprio Diabo. E termina com uma risada dizendo: “Não acredite no que você vê. Feche os olhos: você pode sentir!”.

MCphisto, o diabo, falando de Bolsonaro, em show de Bono do U2.

Bono é conhecido por seu ativismo político, ele junto a Roger Waters, fizeram críticas duras a Bolsonaro, durante seus shows. Waters inclusive disse que teve show “censurado” por fazer críticas a Bolsonaro em seus shows pelo Brasil, por colocar o nome de Bolsonaro como fascista.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

Tribunais chegaram a proibir a manifestação de Roger Waters nos shows… provavelmente se Bono Vox, do U2, chamasse Bolsonaro de diabo em show no Brasil, algum juiz ou alguém ligado a Moro, daria “aquele jeito” para evitar “manifestações políticas” do vocalista. Bolsonaro chegou a pedir cassação de Haddad em 2018, por causa dos shows  de Roger Waters…

Veja o vídeo de Bono criticando Bolsonaro:




 

 

Os comentários estão desativados.