Acusado de atacar o Porta dos Fundos, fez vídeo atacando PT, Dudivier
O acusado de atacar o Porta dos Fundos, gravou um vídeo totalmente transtornado acusando Gregório Dudivier e Fábio Porchat de terem ”enriquecido com o PT” . Com discurso religioso e antipetista, citando a Lei Rouanet a Lava Jato e ódio a quem “brinca com Jesus”, Eduardo Fauzi classifica os humoristas do Porta dos Fundos como “criminosos, bandidos e marginais”. Além de filiado ao PSL, ex-partido de Bolsonaro, o criminoso terrorista é de extrema-direita.
Em vídeo gravado, um dos cinco suspeitos de atacar a produtora do Porta dos Fundos,diz que a “era PT” enriqueceu os humoristas do Porta dos Fundos. Totalmente transtornada Eduardo Fauzi misturou idéias, conceitos, acusando do PT a Lei Rouanet para criticar os humoristas do Porta dos Fundos e o especial de Natal de 2019, que causou revolta em grupos conservadores de extrema-direita e conservadores religiosos.
“O Porta dos Fundos deixa ainda mais pobre uma multidão de brasileiros que já é miserável, num país com 14 milhões de desempregados herdados justamente da era PT, que foi o que enriqueceu o Porta dos Fundos, Gregório Duvivier, Fábio Porchat, Lava Jato, Lei Rouanet, pa pa pa”, diz.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Eduardo Fauzi gravou o vídeo em um local com enfeites de Natal, o atentado a produtora do Porta dos Fundos no Rio de Janeiro, ocorreu na véspera de Natal.
Fauzi é filiado ao PSL, ex-partido de Bolsonaro e fazia parte da Frente Integralista Brasileira (FIB) e tem simpatia pelas idéias do guru de Bolsonaro, o astrólogo de extrema-direita Olavo de Carvalho.
LEIA TAMBÉM:
- Filha lança livro bomba que revela o passado de Olavo de Carvalho
- Guru de Bolsonaro, Olavo de Carvalho, abandonou a escola e não concluiu nenhum curso
“Quando o Porta dos Fundos detrata, esmaga, espezinha o nome do nosso senhor Jesus Cristo, ele está maltratando milhões de pessoas que têm na fé em Cristo a sua principal riqueza”,diz Fauzi no vídeo.
Fauzi foi identificado pela Polícia do Rio de Janeiro, que tentou prende-lo em operação realizada ontem, terça-feira (31) na véspera do ano novo. No entanto ele não foi encontrado e está foragido.
Veja o vídeo do acusado de atacar o Porta dos Fundos:
Inscreva-se no nosso canal de Youtube