em Denúncias

Cid Gomes é baleado por milicianos mascarados ao enfrenta-los

O Senador Cid Gomes  foi baleado com dois tiros no peito, nessa quarta-feira (19) em Sobral no Ceará, por milicianos policiais encapuzados que fizeram o terror na cidade e mandaram comerciantes fechar comércios. Cid tentou furar o bloqueio de policiais mascarados que tentavam fazer greve. Cid foi atingido por munição  letal calibre .40.




Temos um novo herói, é assim que definimos a atitude de Cid Gomes diante de milicianos encapuzados e bandidos amotinados que usam das armas e das táticas fascistas para amedontrar a população e que tentaram matar o senador Cid Gomes.

Cid Gomes pilotava uma retroescavadeira quando foi atingido pelas balas. A assessora do senador informou que ele foi encaminhado ao Hospital do Coração de Sobral.




O senador organizava uma reação contra os policiais amontinados, os milicianos mascarados que tentavam impedir o trabalho da Polícia Militar.

Cid foi atingido por munição real, munição .40, confirmada pela Prefeitura de Sobral.

LEIA TAMBÉM:

“O senador Cid Gomes foi baleado por uma arma de fogo na tarde desta quarta-feira (19), em Sobral. Neste momento, o senador passa por estabilização no Hospital do Coração de Sobral e será transferido para a Santa Casa de Misericórdia de Sobral. Mais informações em instantes”, disse o perfil de Cid Gomes no Twitter.

Os comentários estão desativados.