Gestante morre por covid-19 em Recife; bebê é retirado com vida
Para aqueles que continuam a colocar o coronavírus como uma mera gripezinha ou desdenham da pandemia no Brasil. Uma gestante jovem, testou positivo para coronavírus, foi para UTI e não resistiu, vindo a falecer na noite desse domingo (5).
O avanço da pandemia de coronavírus do Brasil, vem produzindo vítimas e uma das maiores vítimas é a verdade, quando se desdenham ou minimizam os efeitos do coronavírus. Colocando o vírus como uma mera “gripezinha” ou “fantasia”.
O UOL traz notícia que uma gestante, uma fisioterapeuta jovem, morreu na noite desse domingo (5) em hospital particular do Recife, capital pernambucana, vítima do COVID-19. O bebê teria sido retirado e está internado em estado grave na UTI.
Viviane Albuquerque, que era fisioterapeuta, foi a primeira gestante que faleceu em decorrência de Síndrome Respiratória Aguda, causada pelo coronavírus no Pernambuco.
Assista e envie para todos que dizem que o Brasil não pode parar! O Brasil de hoje dos Bolsonaristas, será a Milão da Itália. pic.twitter.com/gwQeVQC7i8
— Falando verdades (@falandoverdes2) April 6, 2020
O UOL apurou que a jovem fisioterapeuta estava internada com quadro de tosse e febre, desde o início da semana. Na última segunda-feira ela fez o teste de coronavírus, e na quinta-feira (2) recebeu o resultado positivo do exame. No mesmo dia foi levada para UTI.
No sábado (4) precisou ser entubada. Ela estaria em estado grave e os médicos teriam decidido pela retirada do bebê.
Os amigos relatam que ela era uma pessoa saudável, fazia academia e atuava como profissional de saúde.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá