em Denúncias

VÍDEO: Bolsominions praticam “tiro ao alvo” com foto de Moro

Antes adorado pelos bolsominions, Moro agora é chamado por eles de “traidor”. Rompido com o governo Bolsonaro, Sérgio Moro se viu alvo de bolsonaristas, que praticaram “tiro ao alvo” com balões d’água em frente ao Palácio do Planalto em Brasília, no dia que o Brasil passou os 10 mil mortos por COVID-19.




No dia que o Brasil passou os 10 mil mortos por COVID-19, os bolsominions resolveram fazer um churrasco em apoio a Jair Bolsonaro e manifestação em Brasília nesse sábado (9). Após o churrasco, carreata, manifestação, eles também praticaram “tiro ao alvo” com os supostos “traidores” de Bolsonaro e contra todos aqueles que “travam” seu governo.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Ministros do STF, Dória, Maia e quem diria… Sérgio Moro.

As fotografias impressas de Moro, Maia, Alexandre de Moraes, Joice Hasselmann, viraram alvo dos radicais de verde e amarelo, na Esplanada dos Ministérios em Brasília. Todos os poderes são hostilizados, menos a presidência da república de Jair Bolsonaro.




Moro saiu do governo afirmando que Bolsonaro queria interferir na Polícia Federal e ter acesso a relatórios de investigações. Com os filhos na mira, nadam ais conveniente ao Jair não é?

Agora Moro também virou alvo da fúria desses grupos.




 

VÍDEO: A semelhança das milícias bolsonaristas com as de Hitler:

Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube | VK | Instagram

 

Os comentários estão desativados.