Deputada bolsonarista diz que Moro tinha predileção em condenar o PT
25/05/2020
Até a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) revela agora que o ex-Ministro Sérgio Moro, tinha ”predileção em condenar o PT”. O que todos já sabiam e que o escândalo da Vaza Jato revelou: Moro tinha lado político e fez de tudo para tirar Lula do páreo e eleger Jair Bolsonaro.
A deputada federal Carla Zambelli (PSL/SP) fez duras críticas a Moro em entrevista com a rádio Gaúcha. Ela rebateu as críticas de Moro, sobre Bolsonaro querer interferir na Polícia Federal.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Segundo a deputada, Moro protegia o PSDB e tinha ”predileção em condenar o PT”, de acordo com informações da jornalista Kelly Matos, jornalista da Rádio Gaúcha.
“Os colegas da PF falavam sobre o fato de que a Lava Jato era muito em cima do PT. Era uma percepção interna de que não se falava em PSDB”, disse Zambelli.
Um dos principais nomes da Lava Jato, o ex-procurador Carlos Fernando de Lima, disse em entrevista a Globo News que Jair Bolsonaro era o candidato oficial da operação contra Fernando Haddad do PT.
A mulher do ex-Ministro Sérgio Moro, comemorou a vitória de Jair Bolsonaro pelas redes sociais, dizendo que o país estava sob ”novas e boas direções”.
AO VIVO | Deputada Carla Zambelli diz que SÉRGIO MORO, enquanto juiz, protegia o PSDB: “Ele tinha predileção em condenar o PT” pic.twitter.com/53YZYyWeQm
— Kelly Matos (@kellymatos) May 25, 2020
Veja o áudio completo da entrevista: