em Denúncias

Mulher de Moro comemorou eufórica vitória de Bolsonaro em 2018

A separação do lava jatismo e do Bolsonarismo é episódio recente do Brasil, afundado em uma profunda crise política, econômica e sanitária, que não se sabe o desfecho. O moro-lavajatismo e o Bolsonarismo são produtos de uma mesma corrente político ideológica e andaram de mãos dadas. Até a mulher do ex-Ministro comemorou euforicamente a vitória de Bolsonaro em 2018.




A recente separação do lavajatismo e do Bolsonarismo, dá a entender que os dois eram polos que não eram amigáveis e simpáticos um ao outro.No entanto as notícias, os fatos e a história, mostram que o bolsonarismo e o lavajatismo andaram lado a lado se ajudando.

A mulher do ex-Ministro Sérgio Moro, logo após o anúncio da vitória de Jair Bolsonaro sobre Fernando Haddad do PT, fez questão de comemorar publicamente a vitória em suas redes sociais.




A Revista Época, lembra que a mulher de Moro, postou vídeo do Cristo Redentor dançando e com os dizeres “Sob nova direção”.

Veja o post:

 

 

 

Quatro dias após a eleição de Bolsonaro, Sérgio Moro aceitou o cargo de Ministro da Justiça no governo de extrema-direita, que foi beneficiado diretamente pela prisão de Lula. O ex-manda chuva da Operação Lava Jato, o Procurador Carlos Fernando de Lima, até disse em entrevista a Globo News que Bolsonaro era o candidato oficial da operação.

E é frase da dona Rosangela Moro: “Moro e Bolsonaro eu vejo uma só coisa”.

VÍDEOS RELACIONADOS:



Siga-nos no Facebook | Twitter | YouTube | VK | Instagram

 

 

Os comentários estão desativados.

<--retirado daqui os relacionados Mobile -->