Tio de Michelle Bolsonaro é preso por estupro no DF
12/07/2020
Tio da primeira-dama é preso no Distrito Federal por acusações de estupro. Ele estava foragido, no entanto foi encontrado e preso nesse sábado (11).
Segundo informações do Portal Metropóles, o tio de Michelle Bolsonaro foi preso por estupro no DF.
Gilmar Firmo Ferreira, tio materno de Michelle, foi preso nesse sábado (11) em Ceilândia-DF. Primeiramente ele estava foragido, no entanto foi encontrado e preso no Conjunto G da QNM 40. Uma das regiões mais violentas de Ceilândia.
De acordo com informações do site, Gilmar cometeu o crime no ano de 2000 repetidas vezes contra uma criança que tinha apenas 10 anos de idade, na época.
Além do crime de estupro, o crime de pedofilia.
A Polícia teria chegado ao tio da primeira-dama através de denúncia anônima.
Gilmar já havia sido condenado em 2018 a a 14 anos, 4 meses e 24 dias, em regime fechado pelo crime de estupro. Nesse meio tempo ficou foragido e foi localizado e preso apenas ontem (11).
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Clique aqui e receba nossas notícias pelo seu Telegram
Em um relato detalhado, a vítima contou que Gilmar pegou a mão dela e colocou nas partes íntimas dele. A garota teria entrado na casa da tia para tomar banho e surpreendeu-se ao ver que o homem a estava observando. Na ocasião, segundo a denúncia, o agressor teria dito: “Você está ficando mais gostosa que a sua tia, ainda vou ficar com você”.
A avó de Michelle Bolsonaro havia sido presa por tráfico de drogas, a mãe de Michelle acusada de falsificação, outro tio de Michelle foi preso no DF, por ser miliciano e fazer grilagem.
Veja o documento do relato da ocorrência: