Em livro, Temer conta como conspirou com militares para derrubar Dilma
02/11/2020
O ex-presidente golpista Michel Temer revela no livro “A Escolha, Como um Presidente Conseguiu Superar Grave Crise e Apresentar Uma Agenda Para o Brasil” – uma coletânea de entrevistas com o professor de filosofia Denis Lerrer Rosenfield – seus contatos com militares, durante os quais conspirou para dar o golpe que resultou no impeachment da presidente Dilma Rousseff
247 – O ex-presidente golpista Michel Temer lançou o livro “A Escolha, Como um Presidente Conseguiu Superar Grave Crise e Apresentar Uma Agenda Para o Brasil”, uma coletânea de entrevistas com o professor de filosofia Denis Lerrer Rosenfield. Entre outras revelações, vem à tona a conspiração de Temer com os militares para derrubar a presidente Dilma Rousseff.
LEIA TAMBÉM:
Bolsonaro gasta mais no cartão corporativo que Dilma e Temer
Temer diz que votou em Bolsonaro e avalia bem o governo
O livro revela os encontros que Michel Temer manteve, ainda na condição de vice-presidente, com o então comandante do Exército, general Eduardo Villas Boas, e o chefe do Estado Maior da Força, general Sérgio Etchegoyen, entre 2015 e 2016, antes do impeachment da presidente Dilma Rousseff.
Segundo Rosenfield, a história desses contatos revela a posição dos militares contrária ao PT. Esses expoentes das Forças Armadas não admitiam a existência e atuação da Comissão Nacional da Verdade, a suposta mudança na Lei da Anistia e avanços democráticos na área de direitos humanos.
Siga nossas redes: Facebook | Twitter | Instagram |Youtube | Canal de Telegram