Bolsonaro ameaça Biden: “Quando acabar saliva, tem que ter pólvora”
10/11/2020
Jair Bolsonaro perdeu a noção do ridículo e agora em indireta ao recém-eleito presidente dos EUA, reclama sobre a ameaça de Biden, sobre sanções econômicas ao Brasil caso os incêndios na Amazônia continuem, de acordo com Bolsonaro, apenas a diplomacia não resolveria a questão e que começará a pólvora.
No primeiro discurso de Jair Bolsonaro sobre a vitória de Joe Biden nas eleições dos EUA, Bolsonaro nessa terça-feira, falou em “pólvora” contra quem tenta impor sanções por questão dos incêndios na Amazônia.
De acordo com Bolsonaro “nem sempre a diplomacia é suficiente” e que quando a “saliva acaba”, teria que ter pólvora.
“Quando acaba a saliva, tem que ter pólvora, senão não funciona. Não precisa nem usar pólvora, mas tem que saber que tem. Esse é o mundo”.
Insumos da vacina de Oxford vem da China
“Assistimos há pouco um grande candidato a chefia de Estado dizer que, se eu não apagar o fogo da Amazônia, ele levanta barreiras comerciais contra o Brasil. E como é que podemos fazer frente a tudo isso? Apenas na diplomacia não dá, não é, Ernesto [Araújo]? Quando acaba a saliva, tem que ter pólvora, senão não funciona. Não precisa nem usar pólvora, mas tem que saber que tem. Esse é o mundo. Ninguém tem o que nós temos.”
Veja você mesmo:
O inconsequente presidente do Brasil fala que “quando acaba a saliva tem que ter pólvora”, ao citar pela 1ª vez a vitória do Biden a presidente dos EUA. E o cretino do @RodrigoMaia sentado nos pedidos de impeachment. A paciência de vcs ñ tá no limite tbm? pic.twitter.com/KUi9eGq41o
— George Marques 🇧🇷 (@GeorgMarques) November 10, 2020