em Vídeo

VÍDEO: Médico faz alerta:”Não há mais leitos e nem macas”

19/03/2021

Viralizou nas redes sociais o vídeo de um médico nessa sexta-feira (19) que mostra o caos que se instalou no Brasil com a pandemia e com Jair Bolsonaro à frente do governo. O país encontra-se sem leitos e macas em muitas partes, a situação que o médico chama atenção é nacional.




A situação do Brasil em um vídeo de um médico que relata o cenário de caos que se tornou o Brasil.

O médico Gerson Salvador, médico especialista em infectologia, afirma que a situação chegou à um ponto que não sabe se haverá ventilador mecânico para internar as pessoas.




No vídeo o médico afirma que não há leitos de terapia de intensiva, ou seja para UTI,  o médico chama atenção que não sabe até quando vai haver oxigênio para atender as pessoas.

 

LEIA TAMBÉM:

 
 

Militares do GSI estariam envolvidos em tráfico de drogas em avião da FAB, diz Justiça
 
 

Bispo Edir Macedo que negou o covid-19, toma vacina em Miami
 
 

Ditadura: Militantes do PT são presos por faixa contra Bolsonaro em Brasília
 
 
O médico pede também para que as pessoas parem de ir ás festas, se aglomerar em festas particulares ou feriados, porque a situação no país é grave e de colapso.




O médico ainda afirma que não há nem macas para deitar as pessoas, porque as macas precisariam ficar no SAMU, o tamanho da gravidade da situação.

 

 

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 

VÍDEOS RELACIONADOS:

 

Inscreva-se no nosso Canal de Youtube :

 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

O Falandoverdades precisa de você para continuar na luta política e produzir conteúdo. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos fazendo o bom combate de idéias, sempre com apuração jornalística e checagem dos fatos. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre

Os comentários estão desativados.