Ex-mulher de Bolsonaro, mãe de seus filhos, não se elege vereadora
16/11/2020
A ex-mulher de Jair Bolsonaro, mãe de Carlos, Eduardo e Flávio Bolsonaro, não obteve votos suficientes para se eleger vereadora no Rio de Janeiro. Apesar de contar com o nome e a máquina bolsonarista ao seu lado, a mesma não emplacou e não teve votos suficientes para se eleger.
Apesar de ser ninguém menos do que a mãe dos 3 filhos de Jair Bolsonaro na política (Flávio, Eduardo e Carlos), a ex-mulher de Bolsonaro, Rogéria Bolsonaro (Republicanos-RJ) obteve apenas 2033 votos e acabou por não se eleger vereadora no Rio.
LEIA TAMBÉM:
Ex-mulher de Bolsonaro comprou 14 apartamentos quando estava com ele
Ao contrário, na lista dos mais votados, ela obteve a 226ª posição. Além disso, o filho Carlos Bolsonaro viu sua votação despencar um terço em relação a votação de 2016, sendo Tarcísio Mota do PSOL, o vereador mais votado do Rio de Janeiro.
As eleições para Prefeitura do Rio de Janeiro foram para o segundo turno entre Eduardo Paes (DEM) e Marcelo Crivela (Republicanos), aliado e defensor de Jair Bolsonaro.
As eleições tem um sabor de derrota para Jair Bolsonaro, quem mais saiu fortalecido dessas eleições municipais foram o chamado “centrão” ou melhor centro direita.
Seja um apoiador do nosso site, contribua pelo Paypal
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp