em Denúncias

Ex-mulher de Bolsonaro comprou 14 apartamentos quando estava com ele

17/07/2020

A ex-mulher de Bolsonaro comprou cerca de 14 apartamentos, parte deles em dinheiro vivo, quando estava com Bolsonaro. O famoso “milagre da multiplicação” de bens, ela saiu do casamento com patrimônio milionário.




Embora tenha sido eleito com um “discurso contra corrupção” e contra ‘mamata”, Bolsonaro tem muito o que explicar.

De acordo com a Revista Época,a segunda ex-mulher de Jair Bolsonaro, viu seu patrimônio imobiliário explodir. Cerca de 14 apartamentos comprados, quando casada com Jair Bolsonaro, parte deles comprados em dinheiro vivo, valores milionários.



Ainda de acordo com a revista, Ana Cristina era casada com um coronel da reserva antes de se envolver com Bolsonaro em 1997.  Após 11 anos juntos, Ana Cristina comprou quando casada com Bolsonaro cerca de 14 apartamentos, o valor total é que chama a atenção: R$ 5,3 milhões em valores atuais.

VÍDEOS RELACIONADOS:

Todavia parte dessas transações chamam a atenção, porque foram em dinheiro vivo.

A reportagem ainda destaca que na época que casou com Cristina, Bolsonaro tinha apenas 2 apartamentos no Rio de Janeiro e um terreno. Após casar com Cristina o patrimônio de Bolsonaro quintuplicou.

LEIA TAMBÉM:

Com dinheiro da rachadinha, Flávio financiou prédios da milícia

Dez fatos que ligam a família Bolsonaro a milicianos

 

“Foi na década seguinte, a mesma em que se concentra parte da investigação das rachadinhas (a conhecida prática de devolução de salários de assessores aos políticos que os contrataram) nos gabinetes de Flávio e Carlos, que a carteira imobiliária de Ana Cristina se multiplicou.” mostra a reportagem da Época.

Ao separar de Bolsonaro, Cristina ficou com 9 dos 14 imóveis compradas quando casada com Bolsonaro.

Anteriormente Ana Cristina Valle havia sido alvo de operação do Ministério Público do Rio de Janeiro, que apurava o esquema das rachadinhas no gabinete de Flávio Bolsonaro. Ela também teve os celulares apreendidos.

Os parentes de Ana Cristina também foram alvos da operação. Portanto um elo a mais pode ser encontrado.

 

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

SIGA NOSSAS REDES:

 

 

 

 

 

Os comentários estão desativados.