Dória sobre Bolsonaro: “Ele gosta de cheiro de morte e dinheiro das rachadinhas”
01/01/2021
Briga na direita, é o que melhor pode definir a disputa entre o governador de São Paulo, João Dória (PSDB-SP) e o presidente Jair Bolsonaro, ambos se atacaram na entrada do ano. Dória atacou Bolsonaro, logo após o mesmo, incentivar xingamentos ao governador de São Paulo em praia no litoral paulista.
O governador de São Paulo, João Dória (PSDB-SP) que já apoiou Bolsonaro nas eleições de 2018, respondeu um ataque do presidente hoje (1).
Bolsonaro havia em meio à aglomeração no litoral paulista, incentivado ataques ao governador de São Paulo, ao passo que Dória resolveu responde-los, dizendo que Bolsonaro gosta do cheiro de morte e do dinheiro das rachadinhas.
“Bolsonaro gosta mesmo é do cheiro da morte, do cheiro da pólvora e do cheiro do dinheiro das rachadinhas. Presidente: trabalhe mais e fale menos”, reagiu Dória.
LEIA TAMBÉM:
Jornal diz que Bolsonaro não tem o que mostrar, porque é incompetente e inapto
Procuradoria vê indícios de lavagem de dinheiro em bens de Flávio Bolsonaro
2021 vai ser ainda pior para Bolsonaro e família, entenda o porquê:
Aliados nas eleições, hoje adversários quase inimigos.
De acordo com análises políticas, Dória se tornou um dos alvos de Bolsonaro, porque o mesmo disputa um eleitorado similar, de direita e conservador. Porém com o desenrolar da pandemia, os dois se diferenciaram na gestão da crise do coronavírus.
Dória que chegou a criar o bordão “Bolsodória”, se torna um dos principais alvos da comunicação bolsonarista no Whatsapp e em produção de conteúdos nas redes sociais.