em Denúncias

Procuradoria vê indícios de lavagem de dinheiro em bens de Flávio Bolsonaro

16/06/2020

O cerco vai se fechando também ao filho do presidente, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). Uma investigação aponta fortes indícios de lavagem de dinheiro nos bens do Senador, investigação do Ministério Público, que pode fechar o cerco ao filho do presidente.




Investigação do Ministério Público , teria encontrado fortes indícios de lavagem de dinheiro envolvendo o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ). O entendimento é do procurador Sérgio Pinel, de acordo com informações do jornal O Globo.

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

Entre no nosso canal de Telegram e receba nossos conteúdos por lá

Segundo a investigação, ele teria lavado dinheiro em bens imóveis. Após analisar documentos dos bens de Flávio.




A investigação foi aberta a partir de uma representação feita ao Ministério Público Federal, sobre a evolução patrimonial do Senador.

VÍDEOS RELACIONADOS:
Inscreva-se no nosso Canal:

O Procurador Sérgio Pinel, afirma que a compra de imóveis  teve valor de compra subavaliado:

“As circunstâncias em que as compras (imóveis) foram feitas sugerem que os registros do valor de compra  foram subavaliadas, com parte do valor sendo paga por fora”  diz o Procurador.”Em típico modus operandi de quem pretende ocultar a procedência a procedência ilícita dos recursos e os converter em ativos lícitos com uma valorização irreal dos bens comprados” completa o Procurador.

O MP do Rio de Janeiro, em outra investigação, sobre as rachadinhas no gabinete de Flávio Bolsonaro, apontou que  Flávio era chefe de uma quadrilha que desviava dinheiro público.




A investigação por lavagem de dinheiro em imóveis por parte de Flávio Bolsonaro, ficará  a cargo agora do Ministério Público do Rio de Janeiro. A hipótese de federalização da investigação foi afastada por decisão a 2ª Câmara de Coordenação e Revisão.

Segundo a Promotoria, Flávio lucrou  3,08 milhões com compra e venda de imóveis entre 2010 e 2017, quando adquiriu 19 apartamentos e salas comerciais pelo valor de R$ 9,4 milhões.

19 aparmanetos e salas comerciais, pouca coisa não?

Flávio em mais uma investigação pode se enrolar mais.

Com informações de O Globo

Quer apoiar nosso site? Faça uma doação pelo Paypal é rápido e seguro:





Siga nosso Twitter:

Instagram siga Falandoverdades no Instagram

Os comentários estão desativados.