Ex-Presidente do STF diz que há crimes de Bolsonaro para Impeachment
18/01/2021
O ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Ayres Brito diz que há crime comprovado de Jair Bolsonaro e elementos para que haja Impeachment. De acordo com o ex-Ministro, o Brasil terá que afastar Jair Bolsonaro para defender sua ordem constitucional. Agora chegou o momento de tomar as ruas e defender o Impeachment.
Uma voz importante que tem transição entre o poder e o Judiciário, o ex-presidente do STF, Ayres Brito defende o Impeachment de Jair Bolsonaro, por crimes que o mesmo cometeu.
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Bolsonaro disse que nunca compraria e investiria na Coronavac
Dória desmente Pazuello: “Não há 1 centavo do governo federal para a vacina”
Twitter marca post do Ministério da Saúde sobre ”tratamento precoce” como falso
Médico francês “pai da cloroquina” admite que cloroquina é ineficiente contra Covid
Ainda de acordo com o ex-presidente do STF, o “conjunto da obra” do que Bolsonaro fez, constitui elemento para Impeachment, ou seja, crime de responsabilidade. O Brasil pode estar se aproximando finalmente de uma queda e Impeachment de Bolsonaro, que vem tendo grandes derrotas políticas e institucionais.
Bolsonaro teve uma grande derrota com a aprovação da Coronavac, nesse domingo (17) por técnicos da Anvisa. A vacina que foi atacada duramente por seu governo e que agora na “cara de pau” e fake news, o governo Bolsonaro diz que “ajudou”, contudo o governador João Dória deixou bem claro, que o desenvolvimento e pesquisa da vacina não teve um único centavo do governo Bolsonaro.
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
Clique aqui e receba nossas notícias pelo seu Telegram
Apoie nosso site e nossa luta, doe qualquer valor pelo Paypal:
Siga nossas redes: Facebook | Twitter | Instagram |Youtube | Canal de Telegram