em Vídeo

Vídeo: Enfermeira bolsonarista debocha da vacina contra a covid-19 após tomar 1ª dose

25/01/2021




Ela se assume como bolsonarista, tomou a 1ª dose da Coronavac, em seguida atacou a vacina e jogou a culpa do Covid-19 na China e além disso comparou a vacina com “água”. Os vídeos obviamente circularam pelas redes sociais e causaram revolta.




A enfermeira Nathanna Ceschim, ficou conhecida nacionalmente afirmando que “só tomou a vacina” para viajar, além de debochar da eficácia da vacina Coronavac, vacina essa que a enfermeira tomou a 1ª dose, por estar na linha de frente de combate à pandemia, ela afirmou em vídeo ser “bolsonarista”.

 

 

O Hospital da Santa Casa de Misericórdia de Vitória abriu uma investigação para apurar a conduta de Nathanna Ceschim, que é enfermeira no Espírito Santo, porque a mesma postou uma série de vídeos atacando a eficácia da vacina Coronavac.




Além disso a mulher também aparece em um dos vídeos publicados em suas redes sociais, aparece sem máscara no trabalho durante o expediente.

 

LEIA TAMBÉM:

 

Bolsonaro proibido de entrar em campo na final da Libertadores

Com atraso na vacinação, Ministério da Saúde investe em caixões

VÍDEO: Jornal mostra os que criticavam a vacina e furaram a fila da vacinação
 

Na postagem feita na sexta-feira (22), Nathanna mostra um cartão comprovando ter recebido a dose no dia 19 de janeiro. Enquanto penteia os cabelos, a enfermeira compara a CoronaVac à água. “Tomei por conta que quero viajar, e não para me sentir mais segura. Uma vacina que dá 50% de segurança para mim não é uma vacina. Tomei foi água”, ironizou a enfermeira.

 

 

Além disso a enfermeira teria feito uma postagem sem máscara na última sexta-feira (22) pelo período da noite, de acordo com informações do Radio Jornal Uol. Segundo a unidade de saúde, a falta da máscara no ambiente é uma prática proibida desde o início da pandemia.


Além disso a Santa Casa, criticou duramente as falas da enfermeiras por serem anticientíficas:

 

“Não seria agora que mudaria sua postura, em um momento tão difícil que todos estamos enfrentando. Acreditamos sim na vacina e esperamos que, em breve, não só os funcionários, mas toda a sociedade possa ser imunizada”, diz a nota do hospital..

 

VEJA ELA DEBOCHANDO DA VACINA:
 
Inscreva-se no nosso Canal de Youtube :

 

 

O Falandoverdades precisa de você para continuar marcando ponto na luta política e produzir conteúdo. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos fazendo o bom combate de idéias, sempre com apuração jornalística e checagem dos fatos, sem estar preso à interesses de empresas, corporações e contra nossos valores políticos e humanistas etc . A partir de apenas R$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!

Os comentários estão desativados.