em Pesquisas

Pesquisa XP/Ipespe: Lula dispara e empata com Bolsonaro no 1º turno

12/03/2021

O ex-presidente Lula subiu em pesquisa do mercado financeiro XP/Ipespe, divulgada nessa sexta-feira (12) mostra que o ex-presidente subiu nas pesquisas e já empata com Bolsonaro no primeiro turno. Se as eleições fossem hoje, Lula obteria 25% dos votos contra 27% do ex-capitão no primeiro turno.




O ex-presidente Lula está vindo com toda força  e subindo cada vez mais nas pesquisas. De acordo com pesquisa XP/Ipespe, divulgada nessa sexta-feira (12), mostra empate técnico já no 1º turno entre Bolsonaro e Lula.

Segundo reportagem do Valor Econômico, em eventual segundo turno entre Bolsonaro e Lula, o cenário também é de empate técnico. O atual presidente marca 41%, enquanto o ex-presidente alcança 40% na simulação.




Esse é o primeiro levantamente da XP/Ipespe, após anulação dos processos do ex-presidente Lula, pelo Ministro Edson Fachin.

 

LEIA TAMBÉM:

 
 

Presidente setor funerário convida Bolsonaro a ser coveiro por um dia
 
 

Pesquisa Atlas: Lula venceria Bolsonaro no 2º turno
 
 

Lula: “O povo não precisa de arma, precisa de emprego, renda”
 
 

Na pesquisa estimulada, aparecem, na sequência, o ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro, com 10%; o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), com 9%; e o apresentador de TV Luciano Huck (sem partido), com 6%. Outros candidatos somam 10%. Votos em branco e nulo chegam a 13%.

 

 

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 

VÍDEOS RELACIONADOS:

 

Inscreva-se no nosso Canal de Youtube :

 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

O Falandoverdades precisa de você para continuar na luta política e produzir conteúdo. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos fazendo o bom combate de idéias, sempre com apuração jornalística e checagem dos fatos. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre

Os comentários estão desativados.