em Vídeo

VÍDEO: Bolsonaro é criticado por mortes na pandemia no Parlamento Europeu

16/04/2021

O Presidente Jair Bolsonaro foi responsabilizado pelas milhares de mortes na pandemia no Brasil, no Parlamento Europeu, as imagens mostram a pressão internacional na qual o presidente deve vir a sofrer da opinião pública internacional e de líderes de outros países, com a CPI da Covid-19 também podendo lhe ter um custo político alto.




Bolsonaro que já se vê acossado pela CPI da Covid-19 que será relatada pelo Senador Renan Calheiros (MD-AL), que é odiado por bolsonaristas, tem também os olhos do mundo sobre sua gestão na pandemia.

Alguns grandes jornais do stabilishment político internacional atribuem a Bolsonaro, a desgraça na qual o país foi mergulhado nessa pandemia. Jornais como o Washington Post, dos EUA, chegou a sugerir o Impeachment de Bolsonaro e atribuiu ao mesmo, a promoção de “curas charlatanescas”, tais como cloroquina/azitromicina.




Uma eurodeputada da Alemanha, Anna Cavazinni, atribuiu ao presidente brasileiro a responsabilidade pelas milhares de mortes na pandemia.

 

LEIA TAMBÉM:

 
 

Bolsonaro: “Só saio da presidência se Deus tirar minha vida”
 
 

Assessores de Bolsonaro admitem que ele poderá perder eleição em 2022
 
 

De acordo com a eurodeputada a tragédia no Brasil poderia ter sido evitada por ações governamentais e a mesma afirma que o governo brasileiro nega a crise da Covid-19. Além dela outros deputados responsabilizaram diretamente Bolsonaro pela crise e as mortes que vem impressionando o mundo.

Ao que tudo indica a situação de bolsonaro deve piorar ainda mais com o desenrolar da CPI da Covid-19.




Assista:

Apoie a nossa luta. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para que continuemos a existir e manter nossa estrutura. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre
 

Ou faça um PIX com qualquer valor para: [email protected]

 


 

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
 

 
SIGA NOSSAS REDES :
 


 

 

Os comentários estão desativados.