Bolsonaristas tentam invadir o Ministério da Saúde e perseguem jornalistas
08/09/2021
Radicais bolsonaristas perseguiram para agredir fisicamente profissionais de imprensa e tentaram invadir o prédio do Ministério da Saúde em Brasília. O bolsonarismo pensa que pode ajoelhar o Brasil diante de sua seita minoritária e barulhenta.
Logo após as manifestações de ontem (7), que levou ás ruas milhares de fanáticos com base em super mobilização, caravanas e até pagamento á manifestantes a favor de Bolsonaro, hoje bolsonaristas deram provas do que são capazes.
Bolsonaristas tentaram na manhã dessa quarta-feira invadir o prédio do Ministério da Saúde em Brasília.
. O site Metrópoles noticiou através da repórter Rebeca Borges, que presenciou a ação e narrou a ação pelo Twitter.
“Estou no local com colegas da imprensa. O senhor das imagens foi atacado pelos manifestantes. Com a ajuda dos seguranças ele conseguiu entrar no prédio do MS”, postou Rebeca.
Ação ocorreu, um dia pós os atos pró-Bolsonaro em Brasília, em que o número de manifestantes foi bem menor que o esperado.
RELACIONADOS:
Vídeo comprova pagamento á bolsonaristas para irem ao ato em Brasília
Fotos e vista aérea: Manifestação golpista pró-Bolsonaro é menor que esperado
Segundo um integrante da pasta que acompanhou a tentativa de invasão, os manifestantes tentaram agredir equipes da imprensa que estavam em frente ao ministério.
Entre em nosso canal de Telegram e receba nosso contéudo lá:
Apesar de o ato em Brasília ter se dispersado após a fala de Bolsonaro, alguns apoiadores seguem acampados na Esplanada dos Ministérios.
ASSISTA:
Há pouco radicais bolsonaristas perseguiram profissionais de imprensa que estavam na porta do Ministério da Saúde. Os jornalistas e cinegrafistas tiveram que correr para as dependências do Ministério para não serem agredidos. ISSO JÁ PASSOU DOS LIMITES pic.twitter.com/LW9CpAoV3y
— George Marques 🇧🇷 (@GeorgMarques) September 8, 2021
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]