ÁUDIO: Ministro militar de Bolsonaro confessa que se vacinou “escondido”
29/04/2021
O Ministro Luiz Eduardo Ramos, que ameaça o país com bravatas de militares, agora confessou que se vacinou “escondido”. Ramos admitiu ainda que teme pela vida do presidente Jair Bolsonaro e que vem tentando convencê-lo a se imunizar contra a Covid-19.
O Ministro e General Luiz Eduardo Ramos, confessou em áudio vazado na noite de ontem (27), que tomou a vacina “escondido” e diz estar preocupado com a vida do presidente Jair Bolsonaro.
Receba nossas notícias pelo Whatsapp
“Estou envolvido pessoalmente tentando convencer o nosso presidente, independente de todos os posicionamentos, que nós não podemos perder o presidente para um vírus desse. A vida dele, no momento, corre risco, ele tem 65 anos [na verdade, 66]”, disse Ramos durante reunião do Conselho de Saúde Suplementar, no Palácio do Planalto.
O Ministro afirmou que tomou a vacina escondido, mas que a “informação acabou vazando”:
‘Tomei escondido, né, porque a orientação era para todo mundo ir pra casa, mas vazou. Não tenho vergonha, não. Eu tomei e vou ser sincero. Como qualquer ser humano, eu quero viver, pô. Se a ciência e a medicina tá (sic) dizendo que é a vacina, né, Guedes, quem sou eu para me contrapor?”
LEIA TAMBÉM:
Com Bolsonaro arroz e feijão disparam mais de 60% em um ano
Guedes reclama do aumento da expectativa de vida do brasileiro
Em nota, a Casa Civil disse que Ramos foi vacinado em 18 de abril com a primeira dose da vacina da AstraZeneca “como cidadão comum, em seu carro e enfrentando fila como qualquer brasileiro”.
“Ao dizer, de maneira informal, que teria tomado a vacina ‘escondido’, o ministro se referia ao fato de ali estar um dos mais de 38 milhões de brasileiros que já se vacinaram e não um ministro de Estado”, diz o comunicado.
Ouça:
É um absurdo um ministro de Estado ter que tomar vacina escondido para não contrariar a orientação do presidente anti-vacina! Se a gente contar o que está acontencendo no Brasil, ninguém lá fora acredita. pic.twitter.com/vGmwec0atL
— Henrique Fontana (@HenriqueFontana) April 28, 2021
Apoie a nossa luta. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para que continuemos a existir e manter nossa estrutura. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
SIGA NOSSAS REDES :