em Vídeo

Vídeos mostram panelaços contra Bolsonaro em várias partes do país

Explodem panelaços da classe média contra Jair Bolsonaro em todo país. Vídeos mostrando tradicionais bairros da classe média de São Paulo, Rio de Janeiro e outros lugares do Brasil, mostram que finalmente a classe média resolveu se manifestar contra Bolsonaro e após os episódios de desprezo contra o coronavírus e apoio as manifestações que ocorreram em meio a pandemia, parece que a situação política vem mudando e vai mudar.




A revolta finalmente parece chegar a classe média que resolveu bater panelas contra Jair Bolsonaro. Panelaços que ocorreram no centro de São Paulo, tradicional reduto da classe média. Panelaços esses que foram muito usados contra Dilma Rousseff, nas vésperas da abertura do seu processo de Impeachment.

Um vídeo gravado pelo fotógrafo João Wainer mostra a região central da capital paulista completamente tomada pelos barulhos de panelas e gritos de “Fora, Bolsonaro”.




LEIA TAMBÉM: Luciano Hang faz post pedindo União e defende Congresso e Poderes

As manifestações são uma antecipação das manifestações que ocorreriam amanhã (18) contra Bolsonaro e em defesa da educação, em defesa das estatais, que por motivos óbvios e responsáveis foram cancelados por causa do coronavírus. Ao contrário do ato dos bolsominions tresloucados que chegaram a afirmar que o coronavírus era fake news para tirar gente do protesto deles.

Nas redes sociais, movimentos e personalidades convocaram para panelaços de suas casas, apartamentos contra Jair Bolsonaro. Veja alguns vídeos:

 

 

Comments are closed.