Pazuello avalia ir ao STF para não depor na CPI da Pandemia
FOTO: Samuel Angelo
08/05/2021
Há sinais claros que a CPI da Pandemia poderá desvelar em grandes problemas para Jair Bolsonaro, o General Eduardo Pazuello, ex-Ministro da Saúde estaria avaliando ir ao STF para não depor na CPI da Pandemia. Anteriormente o general afirmou que estaria com “suspeita de Covid” e por isso não foi depor, logo após, recebeu um Ministro de Bolsonaro em Hotel.
O ex-ministro da saúde, Eduardo Pazuello, avalia rever sua estratégia, de acordo com informações da CNN Brasil, em relação ao seu depoimento na CPI da Pandemia.
Receba nossas notícias pelo Whatsapp
Segundo a CNN, está sendo ventilada a possibilidade por Pazuello de ir ao Supremo Tribunal Federal, pedir Habeas Corpus, para não depor na CPI da Pandemia.
Pazuello mentiu ao dizer, em entrevista coletiva, que o Ministério da Saúde sob sua gestão não recomendou o tratamento precoce com cloroquina. Publicações nas redes sociais desmentem o atual titular da pastahttps://t.co/iuabVpC5li pic.twitter.com/CVBn9WKcFD
— Estado de Minas (@em_com) January 19, 2021
Há três possibilidades de ação para Pazuello, que estão sendo estudadas e analisadas:
LEIA TAMBÉM:
Bolsonaro diz que ”não é obrigação” do governo levar oxigênio para Manaus
VÍDEO: Caminhões com oxigênio da Venezuela para Manaus entram no Brasil
Roraima pede ajuda a Venezuela para conseguir oxigênio para o estado
1-ele não comparecer na CPI;
2-ele comparecer e silenciar;
3-ele comparecer e silenciar para apenas algumas perguntas.
O motivo é que, na avaliação de interlocutores de Pazuello, a CPI já tem um juízo de valor sobre a gestão do ex-ministro no ministério da Saúde e que o que ele for falar na comissão será inócuo para a sua defesa.
Atacam tanto o STF, soltam notas/bravatas, ameaças de golpe militar para se manter no poder e manter suas benesses e na hora de responder por seus crimes agem dessa maneira. Recorrendo ao STF.
Apoie a nossa luta. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para que continuemos a existir e manter nossa estrutura. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre
Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp
SIGA NOSSAS REDES :