em Política

Malafaia curtia resort com sol, enquanto bolsonaristas tomavam sol e chuva

28/11/2022

Além de Eduardo Bolsonaro (PL-SP) ter curtido na Copa do Qatar, enquanto os bolsonaristas passam vergonha, sol e chuva, outro personagem icônico do bolsonarismo, o Pastor Silas Malafaia, que afirmou que o ”país vai pegar fogo” devido a vitória de Lula, também curte em resort de luxo no Nordeste.

Enquanto os bolsonaristas saem ás ruas e acampam em frente a quartéis, pedindo golpe/ ruptura institucional, os cabeças ideológicos dos protestos, como Eduardo Bolsonaro, Silas Malafaia, curtem ou no Qatar ou em resort de luxo no Nordeste.

Em vídeos postados, Malafaia dizia que o “país ia pegar fogo”, inflamando bolsonaristas que estão acampados em quartéis e obstruindo estradas de maneira criminosa. Embora o mesmo não tenha citado os bloqueios, as manifestações golpistas, o seu discurso é usado como ferramenta e combustível para os bolsonaristas.

ARTIGOS RELACIONADOS:

Malafaia gravou um vídeo no dia 21 de novembro, afirmando que o presidente do PL, Valdemar da Costa Neto, deu um “xeque mate” em Alexandre de Moraes e em Ministros do TSE, com o relatório de “fraude” que nunca foi provado e que caiu por terra.

“O TSE e o senhor Alexandre de Moraes são obrigados a responder. Só tem um detalhe: se a resposta não estiver consubstanciada, e der uma resposta que convença o povo, este país vai pegar fogo. Nós não vamos aceitar, porque a vontade soberana de um povo tem que se estabelecer”, disse Malafaia.

As imagens mostram que enquanto o bolsonarismo acampanha, toma chuva e sol, em busca da sua intervenção militar, porque não aceitam o resultado democrático das urnas e da maioria, os líderes que inflamam os protestos curtem na praia ou no Qatar.

   

Os comentários estão desativados.