CPI apreende celular de Domiguetti e Flávio Bolsonaro se desespera
01/07/2021
Foi interessante notar a reação do Senador Flávio Bolsonaro, quando os senadores pediram a apreensão do celular do “delator” na CPI da Pandemia, Luiz Paulo Dominguetti, Flávio Bolsonaro ficou inconformado, por que será?
Enquanto senadores da CPI da Pandemia pediam a apreensão do celular de Dominguetti para perícia, Flávio Bolsonaro teve uma reação inusitada de reprovação.
O senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP), seguiu o despacho da senadora Miriam Tebet (MDB-MS) e determinou a apreensão do aparelho e a realização de uma perícia sobre os áudios comprovando que o deputado Luís Miranda (DEM-DF) estaria envolvido no esquema de propinas pelas vacinas no Ministério da Saúde.
Logo após mostrar a gravação tentando incriminar Luís Miranda, que denunciou o governo, o deputado reagiu e alegou que os áudios eram editados.
Devido a isso, o Senador Omar Aziz comunicou o fato na CPI.
Ao que tudo indica, um PM bolsonarista foi plantado para se livrar de um homem do Centrão no Ministério da Saúde, limpar a barra do presidente e de quebra desacreditar o deputado que denunciou o esquema da Covaxin.
— Pedro Doria 🇧🇷😷💉 (@pedrodoria) July 1, 2021
É possível chegarmos a este nível de amadorismo?
Miranda afirma que o áudio se trata de uma negociação de luvas para os EUA, de um áudio de outubro de 2020 e não negociação de vacinas.
Ao apreenderem o celular do PM, Flávio Bolsonaro demonstrou nervosismo..
A pergunta é Por quê?
Senadores alegam que Dominguetti, foi plantado pelo governo, para tentar acusar municípios na corrupção das vacinas.
"Flávio Bolsonaro ficou preocupado com apreensão de celular de Dominguetti", comenta @JoelPinheiro85
— UOL Notícias (@UOLNoticias) July 1, 2021
"Presença dele lá mostra que o depoimento é relevante para o presidente", acrescenta Leonardo Sakamoto sobre filho de Bolsonaro na CPI#UOLNews pic.twitter.com/GrYz7PCpWa
SIGA NOSSAS REDES:
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
MPF do DF abre investigação sobre corrupção nos contratos da Covaxin
Atordoada com denúncias contra o governo, deputada bolsonarista pede orações