em Denúncias

Mensagens de Dominguetti comprometem Bolsonaro e seu gabinete

06/07/2021

De acordo com as mensagens recebidas diretamente no celular do cabo da PM, Luiz Dominguetti, as mensagens comprometem Jair Bolsonaro e mostram proximidade com o gabinete de Jair Bolsonaro.

Novas mensagens que vem do celular do cabo da PM, Luiz Dominguetti, mostram acesso ao gabinete presidencial de Jair Bolsonaro, além de mostrar que o mesmo recebia informações privilegiadas sobre a negociação de vacinas diretamente do gabinete presidencial.

As informações são da Coluna Radar, da Veja.

   

No dia 9 de março, Dominguetti escreve a Cristiano Carvalho, o CEO da Davati, empresa que prometia fornecer vacinas ao governo. “Já me posicionaram aqui. Amanhã até 12h passam o e-mail a ele. Só a quantidade que não tem ainda”, diz Dominguetti.

Em determinado momento, questionam de onde Dominguetti teria as informações privilegiadas.

Ele então responde: “Gabinete da Presidência da República”.

Em outras mensagens com um CEO da Davatti, a empresa envolvida no escândalo de propina de vacinas de um dólar por vacina, Dominguetti, afirma que estava próximo de conseguir uma reunião com Bolsonaro.

“Estão viabilizando sua agenda com o presidente”, diz o policial a Cristiano, o Ceo da Davatti.

Domingueti compromete também comprometeu em mensagens o  tenente-coronel do Exército Marcelo Blanco. O militar, segundo depoimentos, teria presenciado a reunião em que o ex-diretor do Ministério da Saúde, Roberto Dias, teria pedido propina para fechar a compra da vacina pela Davati.

Além disso, o senador Omar Aziz (PSD-AM), levantou o sigilo do celular do policial, logo após pedido do senador Rogério Carvalho (PT-SE).

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

IPSOS: Lula vence Bolsonaro com mais que o dobro de intenção de votos

 
 

CPI apreende celular de Domiguetti e Flávio Bolsonaro se desespera

  SIGA NOSSAS REDES :    

Os comentários estão desativados.