em Política

JN mostra mensagens que citam Bolsonaro e militares envolvidos em propina

06/07/2021

O Jornal Nacional na edição dessa terça-feira (06) foi duro e implacável com Bolsonaro e os militares que estariam recebendo propinas em esquema de corrupção com as vacinas. Esquema macabro a custo da vida dos brasileiros.

Mensagens do Cabo da PM, Luiz Paulo Dominguetti, ganharam amplo destaque no Jornal Nacional, nessa terça-feira (06).

Dominguetti se apresentou á CPI da Pandemia, como representante da Davatti Medical Supply, que de acordo com ele intermediaria a compra da Aztrazeneca e levaria cerca de US$ 1 por cada dose da vacina, junto á esquema com governo Bolsonaro.

Além disso as mensagens mostram que Dominguetti tem acesso direto ao gabinete da Presidência da República.

Entre as mensagens que chamaram a atenção, Domingueti conversava com um certo Coronel Romualdo e eles falavam em superfaturamento das doses da vacina bem antes do encontro, no dia 25 de fevereiro.

De acordo com a reportagem do JN, Dominguetti procurou o Coronel para conseguir “ajuda” para superfaturar contratos de compra da vacina

No dia 8 de fevereiro, Coronel Romualdo perguntou a Dominghetti se “aquele assunto evoluiu”. A resposta foi: “Parece que vamos conseguir o que é certo e justo. Porém, já falei que, coisa errada, não conte comigo”.

Em outro momento, Dominguetti receberia informações privilegiadas direto do gabinete presidencial sobre a compra de vacinas:

“Ontem o Amilton falou com Bolsonaro, ele falou que vai comprar tudo”, diz o interlocutor, segundo o Radar da Veja, que teve acesso às mensagens extraídas pela CPI da Covid.

Algumas mensagens mostradas pelo JN:

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

Mensagens de Dominguetti comprometem Bolsonaro e seu gabinete

   

IPSOS: Lula vence Bolsonaro com mais que o dobro de intenção de votos

  SIGA NOSSAS REDES :    

Os comentários estão desativados.