Mensagens de Dominguetti mostram Bolsonaro envolvido com esquema de vacinas
12/07/2021
A mais nova bomba política: As mensagens vazadas do celular do cabo da PM, Luiz Paulo Dominguetti, apontam Jair Bolsonaro envolvido com esquema de corrupção e propina das vacinas. Anteriormente foi revelado que Michelle Bolsonaro foi citada também nas mensagens.
Vazam mensagens do celular de Dominguetti, que agora comprometem e atingem diretamente Jair Bolsonaro.
Em mensagens recém divulgadas pelo portal Antagonista, Bolsonaro é citado como participante no esquema das vacinas e propinas. Jair Bolsonaro teria participado das negociações para a compra das vacinas da Astrazeneca oferecidas pela Davati Medical Supply.
Dominghetti, representante da empresa, diz ter recebido propina do ex-diretor de Logística do Ministério da Saúde Roberto Dias, que foi demitido após a revelação. Ele conversou com um contato identificado em seu celular como “Rafael Compra Deskartpak”.
Para o contato, ele enviou a seguinte mensagem: “Manda o SGS. Urgente. O Bolsonaro está pedindo. Agora”. “SGS” é um certificado que garante que o produto passou por todas as etapas dos processos exigidos por órgãos reguladores.
Veja parte das conversas:
Dominghetti também pressionou “Rafael” para que fosse realizada uma reunião com o presidente da Davati nos Estados Unidos, Herman Cárdenas, e que “o Presidente chamou ele lá”.
Veja a íntegra das mensagens no Antagonista
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
PF abre inquérito para investigar Bolsonaro no caso Covaxin
Mensagens vazadas citam Michelle Bolsonaro em esquema de vacinas