em Política

Caminhoneiros se dizem “traídos” por Bolsonaro após novo aumento do diesel

27/01/2021




Categoria que continua ”apaixonada” por Bolsonaro em grande parte, os caminhoneiros reclamaram de “traição” do governo Bolsonaro, logo após novo aumento no Diesel. O segundo aumento do ano, anunciado nessa terça-feira (26) mobilizou os grupos de Whatsapp de caminhoneiros que afirmam terem sido “traídos” por Bolsonaro.




O novo aumento no diesel só nesse ano, anunciado ontem (26) está alimentando a insatisfação de caminhoneiros contra o governo Bolsonaro, que anunciam greve dia 1 de fevereiro.

 

 

De acordo com informações de matéria no Portal Metrópoles, os grupos de Whatsapp de caminhoneiros estão atônitos e se mobilizando, mesmo com uma categoria divida, com alguns ainda “fiéis” e ”apaixonados” com Bolsonaro.




“Lideranças dos transportadores dizem que vinham dialogando com o governo para frear novos aumentos nos custos e se sentiram traídos pelo anúncio de reajuste de 4,4% no diesel nas refinarias, que equivale em média a um aumento de R$ 0,09 por litro nas refinarias – nas bombas, a alta pode ser maior.” diz trecho da matéria do Portal Metrópoles.
 

LEIA TAMBÉM

 


Ex-líder caminhoneiro diz : ”esse é o pior governo que o Brasil já teve”

De acordo com a avaliação de alguns caminhoneiros, esse aumento deve “agitar a greve” que vai ocorrer no próximo 1 de fevereiro, na segunda-feira próxima em todo país.  Algumas entidades de caminhoneiros tentam desencorajar a greve em meio a negociações com o governo Bolsonaro, porém a avaliação é que a categoria está “muito insatisfeita”.

Com informações do Portal Metrópoles

Clique aqui e receba nossas notícias no seu Whatsapp

 

VÍDEOS RELACIONADOS:

 

Inscreva-se no nosso Canal de Youtube :

 


 

O Falandoverdades precisa de você para continuar na luta política e produzir conteúdo. Faça doação para o site. Sua colaboração é fundamental para seguirmos fazendo o bom combate de idéias, sempre com apuração jornalística e checagem dos fatos. A partir de sóR$5,00 você pode fazer a diferença e nos ajudar na luta política! Muito Obrigado!
 

 

**Doação feita pelo Paypal, não ficamos com dados financeiros de ninguém, o Paypal é uma plataforma segura de pagamentos online, Leia sobre

Os comentários estão desativados.