em Pesquisas

Rejeição de Bolsonaro dispara e chega a 62%, mostra pesquisa Atlas

30/07/2021

Nova pesquisa da Atlas Político, mostra cenário desolador para Bolsonaro. De acordo com os dados do Instituto a desaprovação a Bolsonaro dispara e vai a 62%, perdendo para todos.

Mais uma pesquisa detecta o derretimento do bolsonarismo, a rejeição á Bolsonaro ultrapassou os 60%.

De acordo com a nova pesquisa Atlas Político, divulgado nessa sexta-feira (30), pelo jornal El País e que 62% dos brasileiros rejeitam Jair Bolsonaro, que comete crimes de responsabilidade em série, e que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é o nome mais forte para enfrentá-lo

   

 A pesquisa também revela que outros nomes podem superá-lo, mas não com a mesma facilidade.

“Se as eleições fossem hoje, o presidente perderia para seus principais adversários no segundo turno, incluindo o governador João Doria (PSDB-SP), empatado tecnicamente com Bolsonaro, mas com viés de vantagem. Doria venceria com um resultado de 40,6% a 38,1% do presidente. Como a pesquisa tem 2 pontos porcentuais de margem de erro para cima ou para baixo, eles ainda estão empatados, mas é a primeira vez que o governador paulista aparece no páreo para se eleger. Em maio, Doria ficava 6,1% atrás de Bolsonaro na simulação de segundo turno”, informa o jornal.

O ex-presidente Lula é o que mais tem uma diferença sobre Bolsonaro nas pesquisas, em todos institutos de pesquisa, a diferença de Lula para Bolsonaro vem se ampliando, não sendo diferente na Atlas Político.

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva ampliou a vantagem sobre Bolsonaro em comparação à pesquisa anterior e venceria por 49,2% contra 38,1%, num eventual segundo turno, num cenário com 12,8% de votos nulos ou brancos. Em maio, a vantagem de Lula era de 4,7% sobre o presidente. “A tendência é de fortalecimento de Lula”, diz o cientista político Andrei Roman, CEO do Atlas. “Desde o início do ano, Lula vem numa trajetória constante de crescimento”, completa. 

O crescimento de Lula vem assustando Bolsonaro, tanto que ele vem forçando a narrativa de “fraude nas eleições”, porque sabe que fora do poder, poderá ser preso.

Ontem(29) , na sua tradicional live de quinta-feira, Bolsonaro prometeu apresentar “provas da fraude eleitoral”, contudo apresentou apenas vídeos e boatos de Whatsapp, já desmentidos.

   

APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:

 
   

PIX para doações: [email protected]

LEIA TAMBÉM:

Bolsonaro diz em live, não ter prova de fraudes em eleições

 
 

Paraná Pesquisas: Lula amplia ainda mais vantagem sobre Bolsonaro

SIGA NOSSO TWITTER:
     
Instagram siga Falandoverdades no Instagram

Os comentários estão desativados.