em Pesquisas

Candidato do PSOL dispara em Belém, indo a 58% contra candidato bolsonarista

28/11/2020

De acordo com as novas pesquisas que saíram nas vésperas das eleições em Belém do Pará, uma das principais cidades do norte do Brasil, o candidato de Bolsonaro, Delegado Eguchi (Patriota) será derrotado com folga pelo candidato do PSOL, Edmilson Rodrigues, que já foi prefeito da cidade de Belém pelo PT, entre 1997 e 2001.




O PSOL vai conquistar uma importante capital brasileira, a cidade de Belém do Pará, famosa “metrópole da Amazônia”, de acordo com todas pesquisas que saíram nesse sábado (28), véspera do segundo turno na cidade.

Na pesquisa Ibope que foi divulgada nesse sábado, o candidato do PSOL, Edmilson Rodrigues (PSOL-PA) disparou e foi a 58% dos pontos percentuais, anteriormente a pesquisa apontava uma liderança de Edmilson menor.




Já  a pesquisa Acertar do jornal Diário do Pará, aponta Edmilson Rodrigues do PSOL com 58,3% dos votos, uma vitória com folga, que contudo exigiu grande esforço para derrotar o bolsonarismo na capital paraense.

Edmilson Rodrigues após 2 derrotas eleitorais, tem grandes chances de consagrar-se prefeito de Belém e derrotar e diminuir ainda mais o bolsonarismo Brasil afora.

Edmilson Rodrigues foi prefeito de Belém de 1997 a 2001, implantando programas e idéias inovadoras para cidade amazônica e ganhando inúmeros prêmios internacionais por sua gestão.

Edmilson saltou de 52% para 58% de acordo com a última pesquisa Ibope.


A pesquisa foi encomendada pela TV Liberal, afiliada da TV Globo.

Número de identificação no Tribunal Regional Eleitoral de Pará : Nº PA 05866/2020

 

 

 

Os comentários estão desativados.