MP aponta Carlos Bolsonaro como beneficiário de organização criminosa
25/09/2021
Mais escândalos de corrupção em volta da família Bolsonaro, estão vindo a tona, agora o Ministério Público do Rio de Janeiro, aponta o vereador Carlos Bolsonaro. A organização criminosa teria 20 anos de existência.
Enquanto as eleições se aproximam, o governo vai tendo derrotas em várias frentes e vendo popularidade de Bolsonaro derreter.
Agora no entanto, escândalos de corrupção e com indícios atingem a família Bolsonaro. Dessa vez agora, a bola da vez , é o vereador Carlos Bolsonaro (Republicanos-RJ).
De acordo com o Ministério Público do Rio de Janeiro, o vereador Carlos Bolsonaro seria o beneficiário final de esquema criminosa de quadrilha, em escândalo das rachadinhas.
Segundo investigações da Promotoria do MPRJ, a ex-esposa de Jair Bolsonaro, Ana Cristina Valle, tinha posição de destaque na quadrilha.
SIGA NOSSO CANAL DE TELEGRAM:
As informações são do jornal Estado de São Paulo.
“Na presente investigação, pelos elementos de provas colhidos já é possível vislumbrar indícios da existência de uma organização criminosa caracterizada pela permanência e estabilidade, formada desde o ano de 2001 por diversos assessores nomeados pelo Parlamentar (…)”, escrevem os promotores. O esquema teria operado desde o início do primeiro mandato de Carlos Bolsonaro. Ana Cristina Siqueira Valle trabalhou no gabinete até 2008.
APOIE NOSSO TRABALHO AQUI:
PIX para doações: [email protected]
LEIA TAMBÉM:
VÍDEO: Jornalista bolsonarista é desmentido ao vivo na CNN
Vídeo desmente mentiras de Bolsonaro na ONU, com as próprias falas dele